Já faz um tempinho que comprei o batom MAC Costa Chic,e hoje finalmente tirei ele da caixinha para usar.
É um tom de laranja meio rosado e lindo,que não se compara a nenhum dos meus batons nessa cor.
(O Vegas Volt é mais escuro,o Jazzed mais claro e laranjinha…)
O que me deixava um pouco com pé atrás é o acabamento ser Frost ,que tem um pouco de cintilancia e geralmente não tem aquela explosão de cor que a gente sempre espera.
Posso dizer que mordi a língua,pois o Costa Chic é super bem pigmentado e a cintilância dele quase passa despercebida…
E hoje fiquei com vontade colocar uns cílios postiços,mas bem de leve…Aí escolhi esse modelo que é mais para definir o contorno dos olhos e alongar o canto externo.
Mas vc consegue o mesmo resultado cortando os cílios inteiros ao meio…
Usei a sombra iluminadora da vult em toda pálpebra,um poquinho de preto esfumado e delineador antes e depois de aplicar os cílios.
 |
| A pontinha descolou,mas depois consegui colar com a ajuda de um palitinho de dente e cola rsrs. |
|
Ao vivo e a cores acho que o Costa Chic é um pouco mais claro que a cor das fotos (luz natural ou flash).
Pode incluir esse batom na sua listinha,é muito amor!!!
Super beijokas!
oi.. entao eu ja queria faz tempo o costa chic..minha cunhada foi pra frança e de tanto eu falar do snob ela trouxe um pra mim.. e na hora o tal costa chic q eu queria ela viu por la e truxe p ela rs,enfim… o vi e ele é extremamente LINDOO!Dai pedi p uma amiga trazer um de Sampa pra mim,mais enquanto ela nao tras eu queria saber se vcs conhecem algum outro de marcas similares.. tipo tracta,yes..ou qlqr outra marca que tenha a nivel de Brasil.. pq eu to motando em SL-MA,e aqui eu encontro Lancome,mais MAC.. so vindo de fora mesmo rs.. qlqr coisa respondeee bjus mill pra vcs.. adoro o blog!