9
May 2011
Por Jana
Hoje:Batom Costa Chic + Postiços de leve…
Marcadores: Batom, Cílios Postiços, Fotos de Looks, MAC
Já faz um tempinho que comprei o batom MAC Costa Chic,e hoje finalmente tirei ele da caixinha para usar.
É um tom de laranja meio rosado e lindo,que não se compara a nenhum dos meus batons nessa cor.
(O Vegas Volt é mais escuro,o Jazzed mais claro e laranjinha…)


O que me deixava um pouco com pé atrás é o acabamento ser Frost ,que tem um pouco de cintilancia e geralmente não tem aquela explosão de cor que a gente sempre espera.
Posso dizer que mordi a língua,pois o Costa Chic é super bem pigmentado  e a cintilância dele quase passa despercebida…
E hoje fiquei com vontade colocar uns cílios postiços,mas bem de leve…Aí escolhi esse modelo que é mais para definir o contorno dos olhos e alongar o canto externo.
Mas vc consegue o mesmo resultado cortando os cílios inteiros ao meio…

Usei a sombra iluminadora da vult em toda pálpebra,um poquinho de preto esfumado e delineador antes e depois de aplicar os cílios.

A pontinha descolou,mas depois consegui colar com a ajuda de um palitinho de dente e cola rsrs.

Ao vivo e a cores acho que o Costa Chic é um pouco mais claro que a cor das fotos (luz natural ou flash).


Pode incluir esse batom na sua listinha,é muito amor!!!

Super beijokas!

Jana
  1. 22/05/2011

    oi.. entao eu ja queria faz tempo o costa chic..minha cunhada foi pra frança e de tanto eu falar do snob ela trouxe um pra mim.. e na hora o tal costa chic q eu queria ela viu por la e truxe p ela rs,enfim… o vi e ele é extremamente LINDOO!Dai pedi p uma amiga trazer um de Sampa pra mim,mais enquanto ela nao tras eu queria saber se vcs conhecem algum outro de marcas similares.. tipo tracta,yes..ou qlqr outra marca que tenha a nivel de Brasil.. pq eu to motando em SL-MA,e aqui eu encontro Lancome,mais MAC.. so vindo de fora mesmo rs.. qlqr coisa respondeee bjus mill pra vcs.. adoro o blog!

  2. Caroline
    24/09/2013

    Boa tarde. Amo os batons da MAC, mas vendo uma reportagem sobre produtos de higiene e beleza que são testados em animais, descobri que a MAC é uma das centenas de empresas que fazem uso desse recurso.
    Decidi então divulgar e por fim tomei a atitude de não mais comprar qualquer produto desta ou outra marca que proceder dessa forma.
    Espero que essa atitude aliada a adesão de tantas outras pessoas tenham um efeito positivo no sentido de erradicar essa prática abominável.
    Segue o link da reportagem.
    http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/fotos/sua-maquiagem-mata-coelhinhos-saiba-como-comprar-cosmeticos-livres-de-crueldade-18092013#!/foto/1